Política do sistema integrado de gestão‎

(Sistema de Gestão da Qualidade e Sistema de Gestão de Segurança da Informação)

A NDD assegura a satisfação de clientes e parceiros, fornecendo soluções em tecnologia da informação com confidencialidade, integridade, disponibilidade e autenticidade, mantendo a implementação e suporte adequados por um time capacitado e cumprindo os requisitos contratados com foco na melhoria contínua.

OBJETIVOS

• Satisfazer clientes e parceiros continuamente;
• Entregar produtos e serviços de qualidade e confiabilidade;
• Desenvolver a equipe de trabalho;
• Manter ações proativas para mitigar os impactos relacionados à segurança da informação;
• Realizar melhoria contínua dos processos voltados ao sistema integrado de gestão;
• Cumprir requisitos legais a fim de manter a proteção dos dados.

24H

Dúvidas? Entre em contato com o nosso serviço de atendimento 24 horas.

Central de Relacionamento
0800 727 0791 Informações, cancelamentos e reclamações

Central de Operações - Capitais
4062 0790 Saldos, transferências, extratos e alterações de cadastro

Central de Operações - Demais regiões
(49) 3251 8040 Saldos, transferências, extratos e alterações de cadastro